termos de uso

TERMOS DE USO, POLÍTICA DE ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.


ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar as atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.


PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros. 


SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.


CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.


O SERVIÇO DE TALHERES COM PERSONALIZAÇÃO

Os preços dos talheres anunciados neste site já contemplam o valor da gravação à laser. Não fazemos a arte do logotipo, apenas adequamos ao nosso produto o logotipo que o cliente nos envia.

  • A gravação a laser é superficial, monocromática e permanente;
  • É feita 01 (uma) gravação por peça, somente de um lado;
  • Os talheres são produzidos em aço inox
     (os itens da linha POP COLOR possuem o cabo em plástico);
  • A área da dimensão de gravação é informada na página de compra do respectivo item.
  • O seu logotipo deverá ser enviado em formato vetorizado, de acordo com as instruções informadas na página de compra do respectivo item.


CANCELAMENTO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para produtos personalizados, com o logotipo enviado pelo cliente, não será realizada a troca/cancelamento e restituição do valor pago, exceto para produto com defeito ou divergência do modelo.


TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE ou DEFEITO

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe verificará o ocorrido e assim que o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição avaliaremos e providenciaremos um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário entre em contato com o nosso departamento comercial através da área de contato do site. O prazo para este contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente serão realizados após análise.

O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, e estiver dentro da garantia de 90 dias, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos, através do nosso SAC, na área de contato do site. Esta garantia não cobre danos causados por mau uso, ou seja, problemas ocasionados por uso indevido do produto ou manuseio inadequado. Para troca do produto, com defeito de fabricação e dentro da garantia prevista de 90 dias, o consumidor deve entrar em contato através do SAC Marcamix , na área de contato do site. 


RESSARCIMENTO DE VALORES

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto: Será efetuado depósito bancário em conta corrente indicada pelo cliente.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
 Isentamo-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.


ATENDIMENTO

Estaremos disponíveis por 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do e-mail: [email protected]
O prazo de retorno é de até 02 (dois) dias úteis


PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega informado no momento da compra é calculado da seguinte forma: prazo para gravação nos talheres (se houver) + prazo de entrega da transportadora.


PROCEDIMENTO DE ENTREGA

Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas de entrega no endereço informado.

Caso a entrega não se concretize ou não seja possível localizar o endereço indicado, entraremos em contato para confirmação do endereço, através de contatos por e-mail e telefônico.


SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto;


Jundiaí, 2 de janeiro de 2019


- Allud